Anel Indiano Prata 925 Pérola Natural de Água Doce

Código: ZW78V2W2R Marca:
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SIGNIFICADOS: PÉROLA

Não importa sua idade, estilo ou até onde mora: você com certeza tem algum acessório feito com pérola, não é mesmo? Pérolas são universais, absolutamente versáteis e, de quebra, conferem a você mais elegância e beleza.

As pérolas também tem significados e simbolismos importantes. Representam feminilidade, criatividade e pureza. Além disso, possuem propriedades de cura e purificação. Afinal de contas, são produzidas para barrar um processo de inflamação das ostras.

Uma pérola é capaz de ajudar a diminuir o estresse e todas as doenças decorrentes dele, como dores de cabeça, problemas intestinais e digestivos, hipertensão e muito mais. A pérola é a pedra dos signos Gêmeos, Câncer e Leão e das profissões ligadas à criatividade.

 

Anel Indiano Prata 925 Pérola Natural de Água Doce 

 

  • GANHE UMA FLANELA LIMPA PRATA 925 DE CORTESIA EM SEU PEDIDO.
  • CERTIFICADO DE GARANTIA 
Dúvidas pelo whats : (54)98131-0940

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos especialistas em Jóias em Prata 925 - Prata de Bali 925 - Prata Indiana 925 , trabalhamos com a linha completa em Prata 925 - Anéis de Prata, Brincos de Prata , Colares de Prata, Correntes de Prata, Pingentes de Prata, Pulseiras de Prata . Na Prata de Bali Todas as Jóias em Prata 925 são Produzidas e importadas de Países como Indonésia (Ilha de Bali) e Índia, atravéz de técnicas milenares de Ourevesaria passadas de geração em geração. Feitas Para você que tem estilo e bom gosto.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Rodrigo da silva pereira - CPF: 019.020.090-10 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade