Bali Indonésia

Sobre Bali

Bali

A Ilha dos Deuses… longe do mundo cotidiano…

Bali, uma ilha tropical no arquipélago indonésio, é tão pitoresca e imaculada que quase poderia ser um cenário pintado. Tem arrozais descendo as encostas como degraus gigantes, vulcões subindo pelas nuvens, densa selva tropical, longas praias de areia, águas quentes e azuis, ondas quebrando e um povo amigável que não apenas tem uma cultura, mas realmente a vive. Em Bali os espíritos saem para brincar ao luar, todas as noites é um festival e até um funeral é uma oportunidade para se divertir.

Bali, uma província da Indonésia, faz parte das Ilhas da Sonda Menor, 3,2 km (2 milhas) a leste de Java. Sua área é de cerca de 5.623 km2 (2.171 mi2), e seu pico mais alto, o Monte Agung, atinge 3.142 m (10.308 pés).

A população é de 2.766.000; cidades incluem Denpasar, a capital, e Singaraja. De origem vulcânica, Bali tem uma seção costeira do Norte seca e montanhosa e uma planície do sul com uma estação chuvosa de monções. A temperatura média anual é de 28o C (82o F).
Os balineses, o principal grupo étnico que ocupa a ilha, são de origem malaia. A cultura balinesa foi indiretamente influenciada no passado pela civilização indiana quando os comerciantes passaram pelas ilhas indonésias. Durante o século 16, a classe dominante de Java predominantemente hindu adotou o Islã. Como resultado, muitos javaneses se refugiaram em Bali, levando consigo crenças e tradições hindus. Hoje quase todos os balineses vivem em aldeias e vales com rios estreitos ao longo das planícies costeiras, onde cultivam arroz, milho, mandioca, porcos e gado para uso local e copra, café e tabaco para exportação. Eles praticam uma mistura de hinduísmo, budismo e animismo que enfatiza rituais dramáticos em vez de filosofia e misticismo e adotaram uma modificação do sistema de castas hindu. Os balineses são conhecidos por suas danças graciosas, música animada,

Bali, o destino de férias perfeito para todas as idades, oferece algo para todos. Este paraíso tropical tem uma mistura única de instalações turísticas modernas combinadas com compras maravilhosas e um rico passado e patrimônio.

O povo balinês se orgulha de ter preservado sua cultura hindu única contra o avanço do Islã, a religião dominante em toda a Indonésia. Isso ainda se reflete no dia a dia e pode ser visto nas inúmeras cerimônias, festivais balineses e magníficos templos e palácios. Algumas das melhores praias de surf do mundo podem ser encontradas no lado oeste da ilha, enquanto o lado leste é um paraíso maravilhoso para as famílias, com belas praias de areia branca e mar calmo.

Bali é o paraíso das compras, especialmente para roupas casuais e sob medida, joias feitas localmente, artesanato, antiguidades e artefatos. Artigos de couro são uma das pechinchas locais inesperadas com tudo, desde bolsas até jaquetas e casacos de couro feitos sob medida, tudo a preços inacreditáveis.  Tente pechinchar nos mercados de rua de Kuta, Sanur de Nusa Dua ou fazer compras de preço fixo em uma loja de departamentos de Denpasar. Bali tem tudo.

Para aqueles que querem ficar molhados, Bali tem mergulho de classe mundial, mergulho com snorkel e passeios maravilhosos de um dia para Nusa Penida para esportes de praia e observação de corais.
Quando o sol se põe, as escolhas ainda são difíceis de fazer - um jantar romântico tranquilo à luz da lua ou assistir à espetacular Dança do Fogo Balinesa ou Dança Kecak. Para quem quer festa, Bali tem tudo, bares, discotecas e boates.

Como um destino verdadeiramente internacional que atrai visitantes de todo o mundo, os restaurantes em Bali são extremamente cosmopolitas e baratos. Experimente não apenas iguarias locais como Nasi Goreng e Sate Campur, mas também culinária chinesa, malaia, japonesa, italiana/europeia e até mexicana. Não devemos esquecer os maravilhosos frutos do mar de Bali 

Para aqueles mais culturalmente inclinados, Bali pode oferecer a paz e a tranquilidade de Ubud no alto das colinas; o espetacular Templo Mãe em Besakih; a antiga capital de Bali, Singaraja e o palácio flutuante em Ujung, perto da bonita área de praia de Candi Dasa. O cenário é nada menos que espetacular. Selva, terraços pitorescos de arroz nas encostas e a incrível magnificência do vulcão Kintamani.

Os mais ativos, querendo uma pausa das praias idílicas, podem experimentar maravilhosos campos de golfe nas montanhas em Bedugul e à beira-mar em Nusa Dua, a emoção do rafting ou caiaque no belo rio Ayung; mountain bike em meio a paisagens que você nunca esquecerá e organizou trilhas de arroz e selva para ver o lado de Bali que a maioria dos turistas nunca encontra.
Bali, um destino verdadeiramente internacional, oferece todos os padrões de acomodação, desde hotéis charmosos, mas modestos, em estilo bangalô em jardins tropicais exuberantes, para pessoas com orçamento limitado, até um dos hotéis mais exclusivos e sofisticados do mundo!

Eai ficou com vontade de ir para Bali?

Sobre a loja

Somos especialistas em Joias em Prata 925 - Prata de Bali 925 - Prata Indiana 925, trabalhamos com a linha completa em Prata 925 - Anéis de Prata, Brincos de Prata, Colares de Prata, Correntes de Prata, Pingentes de Prata, Pulseiras de Prata. Na Prata de Bali todas as Joias em Prata 925 são importadas de países como Indonésia (Ilha de Bali) e Índia, e produzidas através de técnicas milenares de Ourivesaria passadas de Pai para Filho. os produtos de Bali são para você que tem estilo e bom gosto.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Prata de Bali Joias - CNPJ: 29.839.756/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade